Páginas

Formiga por DoCes!

Boa noite!!!

Sabe, além de crafiteira eu tento ser confeiteira, mas nunca tive muito futuro neste ramo. Misteriosamente quando eu vou começar a enrolar os brigadeiros ou rola-los no granulado eles desviam de caminho e acabam sendo devorados!! Com certeza este é um caso para Sherlock Holmes.

Outubro é um mês cheio de aniversários e reuniões (testes e provas na escola também). Começa o mês, logo no dia 6 é aniversário do meu vô Jarcy (79 primaveras). Eu amo de paixão o vô, nós passamos as tardes juntos, olhando programas de esportes e globo news, e às vezes o discory channel. Foi ele quem me viciou em futebol, hehe, isso deveria ser até crime!!! Bom, mas começa pelo vô o mês e a vó, mesmo que encomende alguns docinhos e salgadinhos, sempre faz pelo menos brigadeiros e torta fria. É claro que enrolar, granular e colocar na forminha sobre pra mais nova né! No caso, eu. Eu fiquei muuuito orgulhosa de mim mesma, além de não comer quase todos os docinhos, fiz um trabalho profissional hehe
Esses coloridinhos são assim: massa de brigadeiro normal, daí eu peguei uma barra de chocolate branco e quebrei em pedacinhos, cada quadradinho da barra eu cortei em 4, e coloquei dentro do brigadeiro enquanto enrolava, rolei eles no granulado colorido e coloquei nas forminhas (difícil, sempre o papelzinho rendado fica torto). Gente... fico bom!!



O meu maior desafio foram as fotos, que tristeza! Como eu sou péssima em tirar fotos! hehe
Foram diversas até achar essas duas que gostei. Eu queria dar um visual mais 'maneiro' uhashshushusahsua
Primeiro eu queria pegar só o coloridinho e o céu, juuura que consegui. Aí fui para os fundos daqui de casa, que foi ai que consegui essa foto de cima. Eu coloquei um delicioso em cima do muro, pegou a pitangueira do vizinho e o céu azulzão atrás. Acho que estou melhorando... aos poucos.

~*~

Mudando de assunto, um pouquinho, olha só como eu sou chique: vcs conhecem o BananaCraft né? Eu conheci faz alguns meses e virei leitora assídua. Hoje, eu, meio tonguinha como sempre, entrei no google reader e fui ver o que tinha de novo no Banana e falava sobre meus ovinhos!!! Acreditam? Ovos de crochê para dar um susto na vó. Considero o Banana um site expert, daqueles top de linha e fiquei sem palavras, para mim foi como tirar 10 em português. Confiram lá, tô me sentindo o recheio da bolachinha recheada.

3 comentários:

  1. HUMMM...
    Que gostoso....
    Assim fico com vontade....
    Tenha uma otimo final de semana...
    Abraços...
    Ivete..
    Bons crochês...

    ResponderExcluir
  2. you make my tongue water with all these stuff.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de Vó, de casa de Vó... O ano inteiro ainda é difícil para mim pela falta que minha avó ainda me faz, mas essa época de Natal+aniversário conseguem me deixar ainda mais fragilizada. Não me preparei para isso...
    Beije e curta muito seus avós. Vai por mim. É bom demais!
    Ah! apesar das férias escolares, deixei lição de casa pra vc no post de amanhã!
    Passa lá!
    Beijozzzz...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok