Páginas

SAL Coeur et Boules (primeira parte)

Boa noite!

Dia 23 de setembro deste ano, me juntei as grandes arteiras do fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. É um grupinho tão animado que não tem como não correr diariamente para ver as novidades.
Entrei atrasada em todas as SALs, então imaginem... estou muuuuuito atrás hehe
Agora com o fim do ano, eu não pude bordar tanto quanto em outubro, minhas provas começam na quinta e fiquei cheia de testes e trabalhos na escola. Eu quero que essas aulas acabem logo!! Assim foco somente no que importa (não que escola não importe... mas não dá tanto prazer quanto artesanato).
É tão lindo ver uma mini-coleção de linhas começar, tecidinhos voando do bastidor às fotografias em tempo nenhum. O jeito como manchas de cores se transformam em desenhos elaborados e com profundidade.



O tempo passa e eu nem sinto. Quando o céu começa a escurescer e meus olhos a se fechar, minha mão continua se movendo em continuidade aos pontinhos tão adorados.
Ah! Férias, como preciso! hehe
Que estudar ainda tenho hoje. Física, biologia e história. Ah, férias!

5 comentários:

  1. Oi Rafa,gostaria de saber, se tinhas interesse em trocar links,beijo.

    ResponderExcluir
  2. oii
    adorei seu blog,seus trabalhos são muito lindos.
    estou te add na minha lista de links ok?
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Deixa. Eu também me inscrevi tarde no sal's das botinhas de Natal, e não é por isso que vou desistir.
    Força tu vais conseguir, mas não coloques o ponto cruz à frente dos teus estudos.
    boa sorte para as provas.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga..
    Muito lindo o seu bordado... Adorei...
    Parabéns...
    Tenha um lindo dia..
    Abraços..
    Ivete..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok