Páginas

Halloween SAL

Boa noite!

Eu disse que vicio rapidão. Conheçam o meu primeiro quadro em ponto cruz. Achei carésimo para emoldurar! Cobraram-me 20 reais, mas eu tbm não tenho outra comparação. Gurias mais experientes, é caro ou barato? Ah! E tem mesmo diferença entre vidro anti-reflexo e o normal? Eu sempre li nos blogs que colocasse anti-reflexo, mas não sei.
Enfim, fi-lo e dei de aniversário para a minha vó, a vó Enalda, que é mãe do pai. Ela faz anos no dia 27 de outubro e gosta de bruxinhas, achei apropriado. Ela gostou, eu acho.
A moldura combinou com a parede da sala dela e logo ela achou um espaço na medida para colocar meu quadrinho.

Escrevi uma dedicatória na parte de trás, mas não fotografei. Estava rabiscado algo como: "Para vó Enalda, com carinho, Rafa Hubner, 10.08". Eu estava sem criatividade poética. Mas é uma lembrança né?

Os dizeres estão em inglês porque este quadro era uma SAL, stitch-a-long, de um grupo 'in ingrêis'. StitchingSeasonsSAL é o nome. Fica no yahoo. De lá estou participando também de mais dois SALs. Espero logo mostrar.
A frase é uma pequena brincadeira linguística, que pena que no português ela não existe mas é mais ou menos assim: Qual chapéu devo vestir? A pegadinha é que witch é igual a bruxa e wich é qual. Que saco, odeioo quem explica piada, mas essa não tinha jeito.

***

Gráficos aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D

Ok