Páginas

Filhotes <-

Opa!

Hoje, domingo, eu acordei cedinho e fui na casa de uma professora revisar a matéria do teste de amanhã, mereço? Ninguém merece! É essa a recompensa por faltar algumas aulas, não dá para relaxar! hehe
Ela mora aqui pertinho de casa, a prof Janete, e logo que eu bati os olhos na casa vi um cachorrão, não sei de que raça sentado num banco, daqueles estilo de praça, olhando para mim. Achei lindooo! hehe Acho que era filhote. Quem mais teve um filhote no mês passado foi uma outra professora minha, a Letícia, de química.
A nossa turma organizou um chá de fraldas após a aula de segunda de tarde, eu fiz algumas coisinhas para o Conrado.

O casaquinho é foi de um vídeo surpresa da prof Elaine. (clique aqui, aqui, aqui e aqui). O sachê foi uma tentativa do ponto Sônia Maria, mas parece que eu esqueci como se faz, tenho de ver novamente o vídeo explicativo. Minha tentativa foi fazer um sachê igual o porta-celular da Maria, ela enviou a receitinha pra Sônia, está postado aqui. O coletinho é uma receitinha que eu encontrei no Ravelry, notaram as corujinhas? Bem fácil de fazer e eu achei lindinho. A designer dele é a Jodi Haraldson, a receitinha em inglês se encontra aqui (para abrir o Ravelry tu tens de ser registrado). Por último mas não menos importante os sapatinhos. Já vi em vários blogs esse sapatinho é bem simples de ser feito. Idealizados por Barbara Breiter, a receita se encontra aqui.

Eu quero re-fazer todos esses projetos, agora que tenho a "experiência" tenho certeza que eles ficarão mais bonitos. A minha dificuldade com projetos para bebê é a linha, eu acho os fios muito fininhos. Estou pensando em usar Bella. Se der certo... ou não posto por aqui.
***
Encomendas por e-mail: rafahubner@gmail.com

4 comentários:

  1. Lindos os novos trabalhos! Ainda bem que voltou, já me estava sentido sózinha... Somos as duas jovens do crochê rsrs
    Beijo
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Lindos! As curujinhas ficaram uma graça! Um amor de presente a sua professora vai receber!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
    http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Seus trabalhos como sempre muito lindos. Imagina quando vc crescer!!! heheheh
    Obrigada pela visitinha!
    Beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok