Páginas

Biscornu de Consciência

Bom dia!
Hoje eu acordei pensando na vida e no que está por vir. No ano de 2009 eu terminarei o colegial. Estarei fazendo vestibular. Mudando de cidade.
Esse ano que está chegando só depende de mim e do que eu farei. É alucinante pensar que pode ser um desastre ou uma benção, tudo por minha atitude.
Eu sou muito bagunceira e para não ferrar com tudo, estou começando a colocar as coisas em ordem. Vendo o que terei de fazer em 2009. Fiz uma lista das coisas que precisam de conclusão e, nossa, se eu fosse rica nem me preocuparia hehehe
Para escapar de todos os pepinos da adolescência e da vida mesmo eu me entretenho com arte, com minhas amigas blogueiras.
E por influência comecei uma nova arte. Ponto Cruz!

Esse biscornu super consciente é de design pertencente ao Romy, do blog Romy in Austria. Outubro, que agora já se passou, é o mês da conscientização do câncer de mama. A divulgação em cima deste assunto é enorme! No mundo craft, fitinhas cor de rosa foram "O" tema do mês. E assim deveriam ser todos os meses.
Recentemente, nós perdemos uma querida amiga para esta doença. Lily. Marly Pinheiro, do blog Coisas da Lily. Ela que além de fazer PAPs incríveis, falava sobre sua condição para quem quer que parasse tempo suficiente para ouvir, promoveu campanhas de divulgação e busca da cura para a doença da fitinha cor-de-rosa.

Com certeza, ninguém espera que aconteça na sua própria família, no seu ciclo de amizade. Mas pode acontecer.
Craft é uma convivência, putz, como eu aprendo com todos! Enfim...
Eu cai de amores por ponto cruz, ah é vício shsahuhusa
Se os tempos fossem outros, para o meu casório, faltaria ainda aprender a cozinhar e limpar! Mas já me considero prendada.
Ah! Se tu fores fazer um destes txutxucos pra ti ou para dar de presente, o gráfico tá -> aqui <-
***
Antes que eu esqueça, ajuda uma adolescente desajustada e faz uma encomenda!
Manda um e-mail para
rafahubner@gmail.com



4 comentários:

  1. Oi Rafa


    Essa fase que você está entrando é bem assim cheia de sonhos e incertezas, mas é muito boa também... Acho você uma menina muito madura e com as idéias no lugar...então vai tirar tudo de letra.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. olá rafa sou a nelia ,deixa-me felicitar-te pelos teus trabalhinhos ,muito bonitos,com essa idade e já com muito talento,convido-te a visitar o meu blogue,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, hoje estou aproveitando meu domingo para passear. No teu blog. E como valeu meu passeio, encontrei este biscornu maravilhoso. Eu estava a muito tempo querendo fazer um, vai ser meu primeiro. Já vi muitos e nenhum, apesar de todos lindos, me encantou como esse. Bati o olho e não tive dúvida, É O MEU BISCORNU!!!!
    Obrigado pela dica, eu jamais iria encontrar ele no blog de origem. Você ainda está aceitando encomendas? Onde vc mora? Eu moro em Fortaleza mas se vc estiver no sul eu vou sempre. Fico te aguardando. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa...
    Meu nome é Renata e sou apaixonada por ponto de cruz!
    Tenho os gráficos das Kokeshis I e II e falta a terceira. Vc tem esse gráfico? Quero muito terminar a turminha das 3 Kokeshis, c vc puder manda p/ mim?! Bjs...
    Renata Ascenso!
    ataner.fe@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok