Páginas

Sweets


Ainda atacando tudo que está inacabado. Essa é a sexta palavrinha do Christmas Double Flip. E, como sou lesadinha, contei errado o tecido... mas errado meesmo, nesse tecido caberiam no máximo mais três palavras e são mais seis no total. Mas, como a necessidade é a mãe da invenção, já estou matutando em como vou fazer.
Acho que vou deixar essas seis de lado e bordar as outras em outro tecido, aí pra finalizar faço duas almofadinhas (adquiri um vício por almofadas hehe).

5 comentários:

  1. Putz...já fiz isso uma vez ! É horrível :( mas eu desisti do bordado pq ele ficava sem sentido rsrs
    A idéia das almofadas é perfeita !!!

    :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, como você anda bordando. Não entendo disso, dessas almofadinhas, desses quadrinhos. O que eu sei é que tudinho tá lindo, bem feito. E você vai dar um jeito com esse tecido rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos os bordados, parabens!
    As vezes o defeito se transforma em efeito, boa idéia das almofadinhas!
    bjo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Que menina invencionista! Ótima, a sua ideia de fazer almofadinhas. Assim, ninguém nota seu erro e você ainda aproveita para dar mais graça e conforto ao apartamento novo! Mais peças bordadas, mais peças bordadas!!!! Seu apartamento vai ficar cada vez mais fofo, cada vez mais a sua cara, cada vez mais convidativo e acolhedor!

    Menina hábil e espertinha, essa minha amiga Rafa! hehehehe!

    A propósito, adoreeeei o biscornu da postagem que não comentei... Como você é rápida, Rafinha, tanto para bordar quanto para blogar! Uau!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    gostei muito de conhecer seus trabalhos, são muito bem feitos, parabéns pelo capricho!
    Já te adicionei,
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok