Páginas

Will you be my Valentine? 3/4


Se a mamãe querida pudesse, ela torceria meu braço no telefone pra saber o que eu estou fazendo pra ela hehe
Mas eu não contei e a proibi de visitar o blog.
Na verdade eu estou fazendo duas coisinhas pra ela. Uma delas é essa almofada que eu estou mostrando pra vcs e a outra é um quadro relativo ao Mario do Nintendo, que quando eu estava crescendo foi vício da minha família. A ideia do quadro foi do meu namorado depois de ter passado o Natal e Ano Novo lá em casa comigo (porque meu tio baixou um emulador de nintendo no pc e nós viramos a noite jogando).

6 comentários:

  1. Oi querida e corajosa!!!
    Olho para você e me lembro de todos os sals que vai fazer esse ano!
    Obrigada por me seguir lá agora... o outro logo vou excluir...
    Aí amo Mario!!! Pena que no computador não tem graça!
    Beijos! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Nossa, você borda muito ponto cruz, admiro!
    Adorei o imã de coelhinho, ficou muito fofo!
    Bjss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Será um lindo presente, com certeza :)

    ResponderExcluir
  4. Que presentes especiais, Rafa!
    Ela vai amar.
    Beijos e bom domingo!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Presentes são sempre lindos e maravilhosos quando dados de bom coração... ainda mais feitos por nossas próprias mãos.
    Parabéns. Suas peças são lindas.

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok