Páginas

Toalhinha de Natal


A casa da vovó enfeitada pro Natal. Foi feita há muito tempo, mas tinha perdido a fotinho.



Ontem de noite eu terminei as 7 temporadas de Buffy, a caça-vampiros. Eu odeio a sensação de terminar uma saga. Parece que falta história pra ser contada, eu sempre espero o felizes para sempre.
Mas nesse seriado não tem definição. A Buffy fica com o Angel ou não? O Spike morreu mesmo? O que aconteceu quando toda a cidade virou um buraco? Ninguém pensou nas pessoas que viviam lá?
O bom de um fim é o novo começo. Agora estou vendo uma série britânica "Little Dorrit" baseada num Dickens.

2 comentários:

  1. Oiii Rafinha..muito obrigada pelo comentário..viu, sempre me alegro muito com sua visita! E as cças, ah! elas estão sempre nos surpreendendo, são tão espertas e inteligentes que a gente nem imagina..E esta toalhinha, uma graça mesmo, obrigada por partilhar!
    Beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes últimos posts, o imã ficou show!
    Esta toalhinha está um chuchu! Amei!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok