Páginas

Minha amiga, minha irmã


Esse bordado eu fiz faz tempo, gráfico cedido pela Grá (que desapareceu :/). Minha ideia inicial era fazer uma bolsa, mas fui deixando pra depois e surgiu outra ideia.
Com a minha mudança no ano passado, acabei me afastando fisicamente de uma amiga muito querida, uma moça que segura minhas pontas sempre que estou caindo.
No ano passado nos vimos só três vezes, mas nos falamos todos os dias no msn e algumas ligações e muitas mensagens.
A Priscila merece.
Sempre digo que amigos são a família que podemos escolher e pra mim, ela é uma irmã.

6 comentários:

  1. É lindo o bordadinho, ela vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Tb fiz, fiz uma almofada:
    http://www.flickr.com/photos/rafart/4055185873/in/set-72157617618086220/
    E foi pra uma amiga-irmã...exatamente como vc descreveu, apesar de não nos vermos sempre a ligação é incrível :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. A amizade é um dos sentimentos mais bonitos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo... nada como ter amigos assim... O bordado tá um mimo só!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindíssimo.
    Vc ainda tem o esquema?
    Surgiu a ideia de fazer para minha amiga-irmã também! rs só q vo mudar a cor do cabelo de uma pra loiro pq ela é loirinha... =)
    se ainda tiver,e puder me enviar meu email é lilibollero@gmail.com
    bjs e obrigada desde já.
    @lilibollero

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok