Páginas

Flip it Stamp - Meu peru peregrino e meio pavonístico


Meu peru peregrino e meio pavonístico (derivado de pavão mesmo hehe).
É nesse tipo de trabalho que eu percebo em mim mesma uma incapacidade de dar fim, esse bordado é tão querido pra mim que eu nunca queria que acabasse, mas eu esbocei um projeto de 6 meses. Nesse projeto tem trabalhos como esse Flip it Stamp que está atrasadíssimo para dizer o mínimo, tem alguns projetos de 2010 que faltaram conclusão - os não tão atrasados e tem projetos de 2011, os desafios que eu posso terminar em 6 meses.
Esse quadrinho (será um quadro) não tem choro de mãe que me comova, esse eu quero pra mim. Até nem sei porque me apeguei tanto nele, só sei que sou apaixonada. Domingo passado, minha tia veio fazer uma visita, a mesma tia que eu dei esse quadrinho aqui (Papa Noel), e como eu não consigo ficar parada, enquanto tomávamos mate, eu estava bordando meu peru  e ela pediu para ver e ficamos as duas olhando selo por selo tentando decidir qual era mais bonito hehe, claro que não chegamos a conclusão nenhuma.


Estava pesquisando sobre o Dia de Ação de Graças, já que é o tema de novembro né? Ano passado meu primo, que é apaixonado pelos EUA queria fazer um jantar de Ação de Graças também hehe.
Nos EUA é comemorado na quarta quinta-feira de novembro e quem quiser saber mais detalhes, achei um site bem legal que fala da história do feriado. Fala como é um ritual feito desde a Antiguidade, além de curiosidades que eu realmente não sabia.


6 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por esse Sal acho o colorido lindo!Mas como me meti em muitos por enquanto fico só namorando esse,mas achei um blog que tem as fotos bem legivel quem sabe na hora da folga começo ele sem ser pelo forum só com as fotos dos que tenho salvo no pc hehehe
    Adorei as cores do seu peru pavão hehehe
    e o valentine ficou lindo Parabéns!!

    Beijos querida tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. ué, acho que meu comentário não entrou...
    Eu queria fazer este quadrinho para a Victoria, mas acho que não dou conta, vou deixar para a próxima!
    Eu sou o contrário de vc, quanto mais querido o bordado mais eu me apresso para vê-lo pronto! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, quanto tempo! Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, viu! Um ótimo 2011 pra você!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, tudo bem?

    Uma das minhas mais duras lições de vida dos últimos anos é aprender a terminar o que começo, sabe? Porque sempre que me dá vontade de fazer alguma coisa, começo para não desanimar. Mas quem disse que termino?
    Isso acontece não só com artesanato, mas com coisas que eu escrevo, arrumações da casa... É duro, né?
    Então, eu entendo perfeitamente como você se sente ;) Parabéns por fazer a resolução de terminar os projetos, e conseguir cumprí-la!
    Mas esse gráfico é lindo mesmo, tem toda a razão em querer o quadro prá você :)
    Estou morrendo de saudades de fazer SALS, mas tenho achado os layouts dos fóruns tão pesados e difíceis de navegar... Depois que o Clube das Artes, com o qual eu me identificava muito, teve aqueles problemas administrativos, ainda não me achei...

    Abraços
    Lórien

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente divino. Claro que tem que ficar com você! Uma graça mesmo essa "ave" rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Também amo esse SAl... lindo lindo!
    Quero muito ver o meu prontinho... mas tenho tantas coisas para terminar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok