Páginas

Sexta-feira de Naipes

Uma das coisas que mais gosto de perder tempo com é jogar cartas, mas a maioria dos jogos de cartas só é divertido se jogado com pelo menos quatro pessoas e sinceramente, ainda não encontrei gente que goste tanto quanto eu de jogar hehe
Então, acabava sempre ficando na vontade. Até que mais ou menos um ano atrás, num domingo tedioso, eu descobri o Jogatina.
Pode ser manhã, tarde, noite ou madrugada. Sempre tem outros 3 maníacos como eu para jogar.
Mas o problema era que só podia jogar uma vez ao dia no plano gratuito e eu queria mais e mais. Aí, não aguentei e virei assinante do site.


E como cada participante tem dois minutos para fazer sua jogada, até dá pra encarar um crochezinho enquanto jogo.
Ah, o joguinho também testa tua paciência às vezes. Tem um chat embutido e ali vc pode dizer o que quiser e sempre tem um malandrinho que se acha f*d*.

Nessa semana foi só o que me apeteceu a fazer, sinceramente. Continuei uns bordados, mas faltou linha. Comprei linha e veio de um tom muuito diferente. Além do que, nessa minha vinda para Cruz Alta eu trouxe poucos bordados aí não tinha aquela variedade para eu me divertir hehe
Essa semana foi férias, férias mesmo. Pés para cima e TV.


2 comentários:

  1. Minha cara Strutter-eLa, na falta de crafts possíveis, transforme-se na Jogattin-eLa. hahahaha! Jogue até dizer chega. Feriazinhas são para a gente se divertir e se não dá de um jeito, que seja de outro.

    A família inteira do meu ex-marido era vidrada em jogos de cartas. Juntava a parte alemã, a parte italiana e jogavam uns contra os outros em um campeonato muito divertido, nas reuniões de família, que acontecem de dois em dois anos, cada vez em uma cidade (sempre em SC ou no RS). Além disso, tinha a jogatininha sempre que íamos para lá, coisa rotineira de fim de semana. Eu me sentia um peixe fora d'água porque não sei jogar nicas com cartas. Fui aprender a jogar paciência quando os computadores se tornaram populares e todos vinham com esse joguinho, acredita? hihihi... Se morássemos mais perto, juro que te pedia para me ensinar a jogar cartas. Não valho por três, mas era mais uma na possível roda de jogo, né... Além disso, a gente podia passar umas tardes a muito chima, bordados e crochets! Ia ser muito duca, como se dizia lá no RJ. huahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Pernas pro ar; muito bom!
    Legal ter achado a jogatina, se você se diverte, tá valendo:) Joguei muito há anos atrás hohoho quando acampávamos ou ficávamos uns nas casas dos outros... agora, é dificil achar quem jogue bem.

    Rafa, respondi no blog, mas os sapatinhos ficam de pé porque arrume eles, plaino a solinha...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok