Páginas

Porta-Erva em MDF


Não, não é aquilo que você está pensando! É só um porta-erva-mate. Ineficiente pelo que parece, dia desses fui fazer um mate para tomar com a vó e fui usar a erva que estava ali né? Quando a velhinha entrou na cozinha deu um grito "nããão!", não usa essa erva, essa é de decoração hehe
Segundo a vó, tem que guardar erva em lugar bem fechadinho e que não pegue muita luz [a vó disse: "a erva não gosta de luz"].
Encontrei um gadget que conta artigos e comentários olha só, eu tenho 214 postagens e 897 comentários! Nossa, fiquei muuito feliz :)

3 comentários:

  1. Oi querida!

    Você também não para hem!Sempre inventando coisas lindas!!Parabéns pelos belos trabalhos!Estou encantada com o vidro decorado com biscuit e nos biscornus são todos lindos a caixinha ficou chique adorei,bjus

    ResponderExcluir
  2. é uma bela ideia, parabéns!
    Para além de útil fica muito bonito.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu não pensei em nada não! rss achei linda a caixinha, mas se é ineficiente pelo menos pra decoração é bárbara!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok