Páginas

Fevereiro Romântico


Aquecimento pro Valentine's Day. Esses quadrinhos dão um trabalho, mas são tão delicadinhos *-*
Eu adoro motivos românticos, cor de rosa, rosas e cartas. Como vcs já devem ter percebido, eu gosto muito de escrever, digitar, mostrar minhas opiniões [reservando meu direito de mudar de opinião], argumentar, mas gosto muito mais de fazer isso no papel, tenho agenda, caderno de anotações, caderno de ideias, bloquinhos.   E o envelopinho desse quadradinho me lembrou do quanto isso está perdido. Eu mantenho vivo enquanto posso, sempre escrevo cartinhas pras amigas, pro namorido e guardo todas as que recebo :)

Enfim...
Promessas de início de ano: eu vou manter atualizado todos os SALs que eu iniciei hehe
Só não comecei o quadro com árvores que eu escolhi porque estou ainda na dúvida do tecido. Hoje a Léa me falou de um site que vende meadas de DMC e microetamine [que eu tô querendo demaaais]. Não comprei ainda, mas deixo o link caso alguém se interesse também, o Armarinhos Santa Terezinha. Como eu já falei, eu comprei um tecido meio imitação de microetamine, mas ele é super áspero. Dúvidas, dúvidas.

Um comentário:

  1. Olá Rafa
    que lindo e romantico é mara né eu tbm amo essas coisinhas hehehehe!
    MIL Bjim florzinhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok