Páginas

Redwork Biscornu


Ainda nos biscornus, costurei uma fornada deles hehe
Esse também é de design da Lee Albecht, como mencionei no post do biscornu anterior, os gráficos se encontram aqui e como montar aqui.


Não se cansem de biscornus tão cedo, ainda tenho outro pra mostrar hehe


A toalhinha que aparece de cantinho é essa aqui.

4 comentários:

  1. Lindo Rafa até hoje ja comecei o meu primeiro biscornu, fiquei apaixonada por eles...

    bjs
    lilica

    ResponderExcluir
  2. hello biscornu girl!
    O biscuit ficou ótimo e os biscornus tb!
    O cupcake e o retrõ eu tb já fiz, só que o retrõ eu fechei como almofadinha, ficou com carinha country.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Deooooosesssss! Guria, você bloga móitooooo! Huahahahaha! Sempre que venho aqui, tem tanta, mas tanta coisa nova que fico me sentindo uma tartaruga internética. huahahahah!

    Adorei todos os biscornus! Nem sei de qual gostei mais, menina! Esse aqui é muito classudo, um charme só. O retrô é fofíssimo! Notou que tem um passarinho azul que seria ótimo como imagem de blog de artesanato, como link para o Twitter? Odeio aquele negócio, mas há quem tenha se acostumado. E o de cupcake... aaaaaaaaaaaaaaah, eu sou apaixonadaaaa por cupcakes. Vou começar a me arriscar na cozinha para fazê-los, inclusive.

    Que body é aquele, mulherrrrrrr? Uia! Se você já não fosse uma mulher compromissada, ia chover pretendente! Você está simplesmente lin-daaaaa, Rafa!

    Obrigada, linda, pelos recadinhos, pelo carinho, pelas orações. Acho que você, mais que - talvez - ninguém que tenha me visitado, compreende o que é uma cirurgia. A sua, embora não fosse ortopédica, e a minha, embora não tenha sido bariátrica, dão-nos um ponto em comum: sabemos o que é a recuperação de quando somos cortadas e costuradas desse jeito! Ufa!

    Linda, saiu tudo bem, felizmente, já estou fazendo fisioterapia e noto que, dessa vez, o joelho vai ficar certinho.

    Muitas beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok