Páginas

Mama Noel


Essa é a primeira parte do quadrinho da Mama Noel. Faz parzinho com esse quadro aqui. Teve uma época que meu vermelho preferido era o 46 da Anchor, agora acho que mudei para esse aí do quadro 897 da Anchor também.
Ainda na preguiça e ainda na bagunça. Hoje eu volto pra Santa Maria e terça-feira é a mudança.
Faz uns 3 dias que eu estou com uma tossinha enjoada, acho que estou ficando velha mesmo, minha caixinha de remédios tá transbordando hehe. É xarope, remédio antigripal, aqueles de azia, para dor de cabeça, para alergia... Mas confesso, eu odeio tomar remédio, evito ao máximo até aspirina.

5 comentários:

  1. Olá Rafa menina vc é uma maquina de bordar é ?
    Parabéns amiga tá lindooooo!!!
    E por falar em remédios estou no mesmo barco que ti tenho um monte mas só por preucação pois aqui só tomamos remédio em último caso oque é ótimo !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  2. Já pensando no Natal de 2011? hehehehe! Eu devia ser assim. Vejo coisas lindas, animo-me, mas, quando vai chegando perto da época, penso logo que não vai dar tempo e os projetos furam.

    Adorei a Mamãe Noel. Parece desenho de criança. Gosto dos esquemas dessa grife exatamente por isso.

    Quanto à gripe, deixe a caixa de remédios de lado, vá à farmácia e compre solução de própolis. Muita gente diz que o gosto não é bom (sei lá se sou do contra, mas eu adoro), entretanto, se você tomar 30 gotinhas em um pouquinho de água por duas ou três vezes por dia, sua gripe vai embora rapidinho. Aliás, própolis serve para tudo, incrível! Até cortes no dedo, furinhos, essas coisas, pingando um pouco de própolis em cima do machucado, sela o dito cujo e a cura fica mais rápida.

    E que negócio é esse de você ficando velha? Se você está velha, eu do alto dos meus "quarenta e..." estou o quê? Já virei múmia, né?

    hahahahahahahahahahaha!!!!!

    Boa arrumação, boa mudança!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, lindo o bordado, a mão noel tá uma graça e o vermelho é perfeito.
    Acho que com esse tempo abafado, depois chuva, depois calorão, não há organismo que resista; ainda mais você pensando na mudança... tudo leva a baixa imunidade, é natural. De velha, você tem a experiência no bordado... tão lindos!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oinnnnnnnnn que lindo !!!!!
    Adorei :)))

    Melhoras pra vc, linda, se cuida !

    beijoca
    ótima semana !

    ResponderExcluir
  5. Espero que estejas melhor!!
    O bordado está a ficar lindo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok