Páginas

Feng Shui na minha vida

"Bagunça e projetos inacabados - A bagunça afeta muito as pessoas,causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos,além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. (...) O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do autoconhecimento, da disciplina e da determinação fará com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia." (aqui)


Ufa, finalmente estou com a casa organizada ou pelo menos habitável *-*
Estou amando o apartamento novo, as lojas daqui da vizinhança, a nova colocação dos móveis, tudo. Eu estou morando a duas quadras de distância do que estava, mas parece outro mundo. Fica muito iluminado, pega um ventinho bom, estou frequentando um mercado diferente, um armarinho diferente [na frente de casa *------*].
Seguindo as dicas das amigas deixadas aqui. Separei bem direitinho os meus espaços, agora tenho uma mesa de estudos e um craft corner!

Minha mãe veio para cá no fim de semana e com dom somente disponível para mães e vós, arrumou praticamente tudo que faltava. Ontem até peguei um pouco nos bordados :)

Queria agradecer ao apoio de vcs! :) Mudança é dificinho mesmo, ainda mais que essa foi a minha primeira, bem dizer, porque no ano passado quando vim pra SM comprei os móveis todos, quase não trouxe nada de casa.
Estou amandoo demais :)

Agora, com esse capítulo da minha vida concluído, vou focar nos próximos, como estava dizendo para a Carla, do Sublime Stitching. Esse ano vai ser dedicado aos estudos, não aguento mais a vida de "vagabunda", tenho que entrar na faculdade e dar rumo na vida. E também me orgulho de ser multi-tarefada (hihi), quero montar uma lojinha no Elo7 e evoluir no mundo craft.

9 comentários:

  1. Normalmente quando fazemos mudanças de casa, nos estimulamos a fazer mudanças em nós e em nossa vida,nos comprometendo com objetivos muito difíceis e longos. Nessas horas é preciso analisar se realmente é isso que queremos ou se é apenas empolgação. Boa sorte no novo lar e tenha ótima semana! bj Nina

    ResponderExcluir
  2. ahhh menina, to que nao me aguento de tanto rir da sa mudança... que confusão ein??? eu tambem fiz uma recentemente, mas agora sei que a minha foi bem tranquila perto da sua hehehe bjaooo fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que bom Rafaa,que vc concluiu tudo,parece q a alma da gente fica mais arrumada.. hehe
    Agora é bola pra frente pra encarar os livros,to igual a vc..

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte em seu novo lar!!!Que seja muito feliz e que um mundo de sonhos e projetos se abram no seu caminho....bjjjjsss..Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Legal seus projetos para 2011, espero que tudo corra a contento!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,obrigada pelo carinho,você é raridade mesmo atolada com bagunça dá sempre um jeitinho de visitar,você é muito especial!
    Olha só...mudanças faz bem,tem que ter bom humor e paciência mas faz amadurecer,aos meus 18 anos não aguentava mais conviver com muitas brigas com minha mãe e decidir alugar uma apê com uma amiga ficamos apenas três ótimos e inesqueciveis meses,ela engravidou e resolveu voltar a morar com a mãe dela ficou com medo de não dar conta do aluguel e precisaria da mãe para cuidar da criança...imagina minha decepção ao voltar a morar com minha mãe e as brigas eram constantes,eu amadureci muito e gostei muito também por mim nunca mais sairia de lá,essa amiga faleceu no ano passado de cancer infelismente...
    Morar sozinho é muito bommmm quem me dera ter essa oportunidade,e como vc disse está descobrindo um mundinho novo,boa sorte no novo lar!!
    Muita energia positiva para vc...

    E estuda mesmo viu,corra atrás dos seus sonhos,aproveite bem enquanto não tem filhos,depois que vem os filhos a vida fica complicada,tive minha primeira filha com 24 anos larguei os estudos de lado e hoje me arrependo de não ter feito faculdade,fiz só 2º grau técnico de Adm...

    ahhh não comprei minha camera nova ainda mas arrumei uma um pouco melhor que a outra...o celular da minha filha hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sucesso para a mudança, que tudo corra bem na nova casinha! :)
    Fazes bem em te dedicar aos estudos, um diploma não é tudo na vida mas sem dúvida que facilita as coisas ;) Desejo-te muita sorte e sucesso!! Vai atrás que com certeza vais conseguir o rumo que desejas :D

    ResponderExcluir
  8. Ah, como toda boa virginiana eu adoro arrumar, organizar... mas minha casa é uma bagunça eterna porque meu marido é MUITO bagunceiro e meu filho vai pelo mesmo caminho ¬¬ Mas arrumar coisas faz muito bem para minha cabeça!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafa
    Menina já esta tudo em ordem !!!Parabéns e morar na frente de um armarinho para uma artesã não é para qualquer uma não heim !!! :)
    E eu tbm me sinto ótima arrumando minhas bagunças as vezes invento de mexer onde nem precisava rsrsrs mas a sensação é ótima !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok