Páginas

Borboletiando


Eu sou bem guriazinha, adoro fofurices, borboletas, corações, florzinhas. Nessa telinha eu usei um adesivo de borboleta, tinta a óleo para pintar a tela e uma pastinha em tubo da acrilex [o nome me fugiu agora].
Meu plano original era fazer três telinhas com borboletas, mas esse adesivo não colou bem. Acho que o melhor para colar em tela mesmo é guardanapo porque daí ele infiltra bem na trama da tela.

Gente, já achei apartamento, já estou dando meu aviso de 30 dias com a imobiliária atual e assinando com o proprietário desse. É suuper lindinho o apê. Bem iluminado, mas não pega sol de frente aí acho que não vai esquentar muito. Ele é todo de lajotas, ou seja, ieiiii fácil de limpar *-*
O único defeito é que a cozinha é minúscula, não sei se vai caber meu balcão, mas dos males o menor.
Ontem, acordei arrumando tudo. Já peguei algumas caixas e estou me livrando das tranqueiras (minha chapinha velha e meu pedal antigo da máquina de costura).

De vez enquando dou um pulinho no pc e vejo o que tá rolando nos blogs que sigo, nos últimos dias só parei para craftar porque queria terminar uma encomenda de biscornus. Por enquanto, estou deixando as postagens programadas e queimando a gordurinha de trabalhos que ainda não tinha mostrado hehe

6 comentários:

  1. Linda borboletinha!
    Que legal, apê novo, tudo de bom! Faça bastante crafts bonitos para enfeitá-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eba, parabéns pelo novo Ap. Se mudar é super cansativo, mas no fim é bom :)
    Eu também sempre acho que esses adesivos de impressão litográfica não colam direito. Por isso que, para o que eu posso, uso os de vinil. Até por que, no caso de mdf, por exemplo, dá prá passar verniz por cima depois :)

    ResponderExcluir
  3. Eita Rafaa mudança é tão bom né? como eu nao posso me dar o prazer ficou mudando meu quarto direto.. hehe
    ficou muito linda essa borboleta,bem diferente,gosto muito de adesivos acho bem pratico.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O quadro ficou com cara de coisa mexicana, um quê de Frida Kahlo. Móito chique, se quer saber, cara menina multicraft (igual à Isadora! Ai, que invejinha de vocês!).

    Que bom! Apartamento bnovo é sempre muito, muito bom! A gente tem um monte de planos de como ajeitar tudo, o que renovar, fazer decoração! Ai, tão bom! Boa sorte no apartamento e sejam muito felizes lá, querida!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Como você mesmo disse uma fofurice essa borboleta!
    Boa sorte com a mudança!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok