Páginas

Gatinho Natalício



Esse bordadinho estava pronto desde o ano passado e eu achava que tinha a foto postada aqui no blog, mas hj vi que não hehe. Eu quero fazer vários presentes esse ano para o Natal e me lembrei desse bordado que eu não tinha dado rumo ainda, levei essa semana para enquadrar e aí está, prontinho. Eu gostei bastante.
Ando num frenesi-bordático. Já terminei o meu quadro do papai noel e já levei para enquadrar, ficará pronto na sexta-feira, já estou finalizando uma toalhinha pro meu priminho João Guilherme e por aí vai :) espero terminar tudo que planejei.

4 comentários:

  1. Agora sim, vc acabou comigo hehehe
    Nem preciso dizer que amei o gatinho!!!
    Oba, veremos mais bordadinhos da Rafa!!
    Bjks, continue firme nas agulhas!

    ResponderExcluir
  2. Muiiito fofo !!!!!
    Não fiz nada pra esse Natal =(( e eu adoro esse tema !

    Parabéns, é uma graça esse gatinho!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito amoroso!

    Claro, podes fazer um "chouriço" igual! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mas que gatinho mais lindo!!
    Espero que consiga fazer tudinho antes do natal!! Eu já estou quase terminando...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok