Páginas

Enquando isso...

Enquanto eu não resolvo meu probleminha com as imagens, vou recomendar alguns filminhos que vi esse fim de semana.


O primeiro foi Tá Chovendo Hamburguer. É uma animação, e pra animação ser ruim, tem que ser muuito ruim. Mas esse é bonitinho e engraçado.


O segundo foi Anjos da Vida, vi hoje na Globo. É ação, com superação, com drama e romance. Uma mistura bem legal. Com um ator um tanto... diferente. Foi o primeiro filme que eu vi do Ashton Kutcher que não é comédia, ou comédia romântica... mas também, eu não vejo muitos filmes hehe

Bom, além de tudo, eu estou sem note, hehe, até amanhã pelo menos. Meu cabinho quebrou, de novo... mas aí sim, volto mostrando meus crafts. Ainda tenho alguns presentes para mostrar e um presentinho que fiz pra mim mesma.
Bom início de semana!

Um comentário:

  1. Não vi nenhum... ando com uns livros atrasados e não tem muito filme que me interessa ultimamente. Esse do hamburger eu queria ver...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok