Páginas

Desabafo

Eu não sei se perdi ou se foi roubo, só sei que hoje meu dinheiro do aluguel sumiu :/
E o pior... não posso colocar a culpa em ninguém, o dinheiro deveria estar na minha carteira, na minha bolsa, mas eu coloquei na estante da sala. E eu odeio isso. Eu sei que dinheiro é só dinheiro, que se foi roubo, eu tive sorte do assaltante não ter tido coragem de levar mais nada ou de entrar no meu quarto, mas eu sou sustentada pelos meus pais e perder 420 reais assim não vai ser fácil no orçamento :/
Eu tenho que arrumar um trabalho logo.
No fim, foi bom eu ter perdido o vestibular :/ porque a universidade era particular e bom...

Liguei pra minha vó e ela disse que dinheiro é só dinheiro, mas estou péssima. Eu tenho que recuperar esse dinheiro. Minha mãe gasta todo o salário dela comigo e eu fui muito irresponsável.
Tô péssima...

10 comentários:

  1. Lamento muito pelo que te aconteceu =/
    É só dinheiro é verdade, mas faz falta... espero que encontres, que tenhas colocado noutro lugar por distracção e logo encontres!
    Boa sorte!!! Que a semana comece a correr melhor do que começou!

    ResponderExcluir
  2. Cruzes... mas quem teria entrado na sua casa? Será que colocou mesmo na estante? Que droga!!! Já pediu pra São Longuinho??

    Rafa, guizo é aquela bolinha de metal furada que dentro tem outra bolinha, que faz barulho... tem muito em corrente de gatinho.

    bjinhos e spero que esse dinheiro apareça!

    ResponderExcluir
  3. Oh... mas que situação aborrecida! =(

    Espero que consigas resolver a situação da melhor forma possivel, Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Ô Rafa, sei que nessas horas não adianta mesmo a gente tentar consolar, que chato... mas tenta não remoer muito isso, eu sei que é difícil mas tenta ok?
    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafa querida!
    Não fique assim... Não vale a pena... Elabore logo sua perda. Como você mesma disse "é só dinheiro".
    Sei que é difícil para os seus pais, mas eles vão tirar de letra.
    Pior seria um assalto a mão armada.
    O que aconteceu, visto como experiência de vida, foi bom para que você tome mais cuidado da próxima vez... E também para que saiba que nem sempre conhecemos as pessoas que convivem conosco.
    Fique bem, amiguinha.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga !!!
    Que chato heim !!!Mas pense assim que o que Vem fácil vai Facile quem pegou com certeza vai pagar caro com Deus e que vc com certeza vai tirar essa situação de letra e vai conseguir muito mais que essa pessoa desalmada e logo você vai arrumar um emprego confie em Deus ele não desampara nenhum de seus filhos e como sua vó disse dinheiro é só dinheiro o importante é vc estar bem !
    :)
    Há e sobre as roupinhas de Barbie assim que esfriar a tua cabecinha me manda please e quando fiser os all Star eu quero ver tá !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa.
    Fica triste não.
    Papai do Céu cuida de você e dos seus pais.
    Sei que esta situação é péssima, mas vai passar.
    Beijos
    Cintia

    ResponderExcluir
  8. procure bem, se calhar colocou num sitio que voce agora nao lembra, comigo acontece muita vez. Beijinho
    tb ja estou te seguindo
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aiai, obrigada Rafinha, se um dia vc tiver um gatinho ou um cachorrinho lembre-se de minha "trágica" história hehe
    Mas vale a pena, bichinhos são carinhosos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, tomara que consiga recuperar, é muito triste isto acontecer. estamos torcendo para que tudo corra bem!Beijão!
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok