Páginas

Dragão


Boooa tarde!

Hoje, mais um inacabado, um lindo dragão em blackwork, falta o "recheio" dele. Até, me lembrei que minha mãe e eu faremos uma decoração oriental no quarto dela [faremos juntas porque senão ela fica comprando coisas para mim e se esquece de cuidar do cantinho dela também, por isso pressionei em pelo menos redecorar o quarto dela], enfim, o dragão vai ficar lindo né? Pelo menos eu acho dragões super orientais.

Fiz mudança no layout do blog, deu para notar? hehe
Eu estava fazendo visitas e vi mais duas amigas com o layout igual ao meu antigo e resolvi dar uma zoada no cantinho. Poás né. 

Sobre as revistas Cross Stitch, recebi muita ajuda das amigas *-* meu pai tem cartão internacional, vou ver com ele se posso usar ou ainda conferir no PayPal como a Carla disse e ver se o site da Cross Stitcher aceita esse modo de pagamento.
A Paty e a Carla me deram ótimas notícias e as meninas portuguesas invejeeeei hehe só ir na banca e babar em cima das revistas.

8 comentários:

  1. Nossa, acho muito lindo blackwork...esse dragão vai ficar um luxo ! hehehehe

    Que bom que a Paty pode te ajudar...é meu sonho antigo assinar a CS tb!

    Tô reformulando meu blog tb, mas como tô fazendo o banner no photoshop e não tô tendo tempo nem de respirar...tá demorando mais do que eu queria =P Quero deixar ele mais clean.

    Um ótimo fds e obrigada pelo e-mail :)

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo seu cantinho poazado:))

    E esse dragão promete, lindo!!
    Assim que abri seu blog e vi a cabeça(?) do dragão, vi a cabeça de uma bruxa! Vc viu isso??

    bjinhos anoversariante do mês:))

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa!!!
    Então agora é o blackwork??? Gosto muito dessa técnica...Quando terminar, nos mostre....pois deverá ficar lindo!!!
    beijos de MF

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafinha!
    Como o blogger estava a dar problemas, nao consegui comentar aqui antes =/
    Sobre as Cross Stitcher, eu li o post mas não consegui responder. De qualquer modo vi que tiveste várias respostas e na verdade o que te interessa mais era saber de outras amigas brasileiras :)
    Aqui eu pago a minha subscrição online, por cartão de crédito. Quando a comprar nas bancas, não é assim tão fácil não. Só tem uma loja me Portugal que vende a CS, no El corte Inglês (um em Lisboa e outro no Porto). Mesmo assim, têm pouca quantidade, nem sempre é certo que a gente lá vá e apanhe uma. Por isso que preferi optar pelo seguro e subscrever ;)

    Por outro lado, se ainda nao subscreveste, aguarda mais um pouco ou tenta-te informar melhor do conteudo da revista se realmente te interessa.
    Eu sempre fui fã da CS mas nestes últimos meses tem desanimado =/ Sofreu uma renovação no look e agora está a encarrilar num estilo diferente daquilo que costumava ser.. para grande tristeza minha!
    Por agora vou continuar a receber pois está pago até ao fim do ano. Apenas te aconselho a te informares bem sobre o novo look da revista, para nao pagares e depois desanimares! é que está realmente diferente =/
    Estou na esperaça que os proximos numeros melhorem.. vamos ver!

    ResponderExcluir
  5. Rafa está muito fofo o blog, e o dragão está lindo!!
    As revistas estrangeiras são bem bonitas e superiores às nossas, bj Nina

    ResponderExcluir
  6. Adoro dragões!!!! Please termine e nos mostre!
    Se agora já gostei imagine terminado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hola querida,

    Hace mucho q no paso por aquí, y como ya me encuentro algo mejor d la tendinitis he pasado para ver lo q andas haciendo....me gusta mucho este dragón....va a quedar precioso....

    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
  8. Teu cantinho ficou muito fofo Rafa!!!
    E adorei o dragão, tô louca pra ver ele pronto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok