Páginas

Mon Beau Sapin


Dando uma olhada na blog eu vi que não mostrei um bordado que já concluí. Falei dele aqui.
Ano passado eu fiquei encarregada de fazer e comprar presentes de Natal para quase todo mundo e a mãe ficou encarregada desse bordado, era para ter sido um presente para a minha avó, a mãe ia fazer um bandô de Natal, mas ela ficou ocupada e não deu tempo.
Quem sabe para esse ano dê hehe

Tô numa gripe forte e com cólicas horríveis, por isso, tenho descansado um monte desde sábado e bordado também. Terminei o bordado da Mere Noel e estou bordando o quarto bloco da Lizzie Kate.

Só mostrei para vcs dois UFOs que tenho e já estou com vergonha, mas eu vou persistir porque assim me dá mais vergonha ainda hehe e eu tenho que terminar. Então, amanhã eu volto para mostrar.

Ah, eu esqueci de comentar também que mudei os comentário para pop-up porque a Nia me mandou um e-mail falando que com os problemas que o blogger está tendo diminui com esse tipo de comentário, até foi isso que me inspirou para mudar o layout.

Preciso deixar dito também que adoreeeeeeeeeeeeei demais a ideia cunhada da Ana, do blog 100 ideias na cabeça de transformar o blog em livro. Morri de inveja e quero um do Eureka! também hehe

Fungando, me despeço! Beijinhos!

4 comentários:

  1. O blogger tem dado vários problemas nestas ultimas semanas =/
    Assim já consigo postar comentários aqui :) Aconteceu igual no meu blog, por isso que tambem mudei o método de comentário, só dá erro quando embutido na pagina ;)

    Melhoras para essa gripe!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amo bordados com temas natalicios!! Ficou fofo Rafa,voce tem o grafico para me fornecer?
    Beijocas e melhoras
    Bell

    ResponderExcluir
  3. Que bordadinho mais lindo...AMEI!!!
    Já dei uma passeada pelo seu cantinho e estou encantada...estou te seguindo!!!
    Bjinhos!!!

    Sâmia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok