Páginas

Backstitch Floral


Mais um U.F.O. hehe
Minha intenção é fazer com esse bordado livre uma bolsinha, mas como eu nunca fiz esses backstitches antes eu não tinha ideia de que havia escolhido um gráfico difícil hehe
Bom, difícil não, demorado. Peguei esse risco online, agora não recordo aonde, mas eu tenho anotado em algum lugar e repasso para vcs depois.

Eu peguei a indicação de uma amiga ontem de noite sem esperanças de ver nada interessante e meu Deus como eu fiquei surpreendida quando eu encontrei um fórum maravilhoso de gráficos de ponto cruz, tutoriais dos mais diversos e muito mais.
O único porém dele é que é totalmente em inglês, inclusive uma das regras é falar inglês em comentários e postagens.
Clica aqui ó para ir para o fórum e começar a ficar mais louca ainda por ponto cruz hehe
Eu adorei o sistema de Gold Coins que eles tem lá, por cada comentário vc ganha 1 moeda de ouro, em postagens de fotos vc ganha moedas de ouro e com essas moedas que vc "compra" os gráficos. Tipo, achei bem legal porque assim vc não faz o download do fórum inteiro e nem volta, vc é estimulado a olhar o trabalho dos outros e comentar [aliás, trabalhos lindos lá, apaixonei por alguns biscornus que foram mostrados]. Vc muda de nível de acordo com o tempo que passa online e ganha créditos com cada login também para passar de nível e ter mais acesso.
Olha, não sei como eles fizeram isso, mas adorei o sistema! Vale a pena visitar!

3 comentários:

  1. Lindo bordado Rafa! Esse forum deve ser demais, mas para quem não fala lhufas de inglês, como eu, nem pensar! bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Oias oias
    Que lindo que está a ficar !!

    Ao ver o teu trabalho lembrei-me de um projecto enorme que tenho para a minha casa :) mas ainda está em fase de estudo :))

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vai ficar lindo! Se encontrares o risco eu gostava muito de pôr na minha lista de trabalhos futuros :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok