Páginas

Rapidinhas


Terminei de ler O Cortiço. No final, o livro fica mais interessante com o João Romão devolvendo a Bertoleza para o dono dela, mostrando extrema ingratidão por tudo que ela fez por ele.
Gostei bastante da Bertoleza enfrentando o João Romão quando escuta ele falando que quer se livrar dela. Ao contrários das mulheres do livro O Continente, que são submissas, no Cortiço várias personagens são de fibra, que não se importam com os maridos, já mostram independência.

*Esqueci de falar que na Páscoa, a Elisa do blog "eu quero fazer também" fez uma postagem com fotos dos meus trabalhos *-* adorei!


A Lórien sempre muito querida me enviou este selinho que vem com o compromisso de dizer 5 coisas em que somos viciadas. Minhas cinco: internet, café com leite, família, artesanato e seriados *-* não necessariamente nessa ordem, claro.

2 comentários:

  1. Oi Rafa tudo bem?
    Já li esse livro e me prendeu até o final, eu gosto de ler e reler grandes obras.

    Fique com Deus

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que alguma coisa empolgou você no Cortiço. Eu li há tanto tempo que mal e mal me lembro de coisa ou outra. Dos que gosto de reler e guardei desde sempre todas as histórias, mais os do Machado de Assis e um ou outro de outros autores.

    Ri muito com o "não necessriamente nessa ordem". hahahahahah!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok