Páginas

Cross Stitcher

Estou aqui, pedindo informações. Eu sou muuuuuito apaixonada pela revista Cross Stitcher. Mas, o que eu conheço dela, é por internet, alguns gráficos e coisas assim. Mas eu adoraria poder assinar essa revista, fazer coleção hehe
No google, se vc digitar Cross Stitcher e procurar por imagens vai achar algumas capas da revista.
E assim, eu nunca vi ela aqui pelo meu canto do Brasil, me informei no site oficial e eles fazem assinaturas para o Brasil, mas como eu não tenho um cartão internacional, não entendo nada de alfandega, impostos e nem sei como é cobrado o frete para cá, eu queria que alguma amiga mais experiente me desse uma luz.
Existe algum meio de eu assinar essa revista? Tem algum site que venda aqui no Brasil?
Help!!

9 comentários:

  1. Olá Rafa !
    Eu não te posso ajudar aqui em Portugal temos o El corte Ingles que vendem a revista mas é mais caro optei fazer uma assinatura e só precisei do meu cartão multibanco que diga Mastercard.
    Quanto ao Alfandega não sei só tens de te dirigir lá e perguntar como funcionam Não sei que tipo de bancos existe aí no Brazil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa... Tudo bem?
    Também sou encantada com essa revista... Quando você conseguir assinar, me dá um toque, viu!!
    Eu também quero!!
    Bom fim de semana!
    Bjs!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. A Nia tem assinatura,mas ela mora em Portugal então não adianta muito...mas tem uma amiga nossa, a Paty, que assinou e recebe direitinho aqui em SP...vou perguntar mais pra ela e te falo, até pq tb tô querendo assinar :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa, eu sou assinante (Portugal) e não tem dificuldade nenhuma. Vais ao site e fazes a assinatura. Mas provavelmente tens de pedir a alguém os dados do cartão de crédito e pagar directamente à pessoa. Mas o melhor é testares: no site fazes a encomenda toda até ao momento de pagar e ficas a saber se é mesmo necessário o cartão. Em princípio não interfere nada com a Alfandega porque é uma assinatura de uma revista e tem um valor por unidade baixo.

    Se precisares de mais ajuda diz.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa
    Tudo bom?
    Eu sou a Paty q a outra Rafa comentou.
    E super simples fazer a assinatura... vc faz no site mesmo, dá para fazer por 1 ou 2 anos, não é barato pq é em Libras e vc paga de uma vez só (ou divide no cartão), mas se vc fizer a conta pelo numero de revistas, SUPER vale a pena.
    Realmente vc precisa de um cartão internacional, mas se vc pedir para alguém de confiança, não há problema, não é!?
    E não se preocupe com alfandega. Ele vem pelo correio, na porta de casa... demora, normalmente chega com 1 mês de atraso, mas SUPER compensa. Eu amo! Não compro mais revista nenhuma!

    Espero ter ajudado
    Qualquer coisa, estou à disposição

    bj
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver!

    Para 1 ano está 84,99 Libras e para 2 anos 152,99 libras.

    Em reais dá:
    1 ano: R$ 225,47
    2 anos: R$ 405,87
    Se vc dividir a opção de 2 anos por 24, dá R$ 16,90 por revista... se vc pensar q qualquer revista custa quase R$ 10... é uma otima oferta! A CS é muuuuuuuito melhor!

    espero ter ajudado
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa...tá sumida do grupo..amigas do crochê...dando uma visitada no seu blog, ví sua procura pela cross sticher, bem neste link vc pode baixar algumas delas...
    http://ebookee.org/search.php?q=Cross+Stitcher&sa=Search

    Espero que vc tenha gostado..bjos...

    ResponderExcluir
  9. Rafinha, publicações como livros e revistas não são taxados. A única taxa que você deve pagar é a que o governo federal está cobrando sobre compras no exterior (6%). Sobre o cartão internacional, tente abrir uma conta no PayPal. Um amigo me disse que estão aceitando cartões mesmo sem ser internacional. Com a conta do PayPal, você consegue fazer compras em muitos sites estrangeiros. De repente, quem sabe...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok