Páginas

Tentativa Floral e Ecobag no quase



Agora só falta costurar numa bolsa.



Tentei fazer aquelas flores do Doces Pontinhos que a Vânia fez PAP. Mas, como dá para ver ficaram HORRÍVEIS! Deus, não sei como fazer... alguém tem alguma dica? Diminuo/aumento a agulha? Diminuio a tensão dos pontos?
Eu sou apaixonada por essas flores e agora que tentei, quero conseguir fazê-las!
Bom, agora tenho que achar um tecido lindo para costurar minha Eco.
Hoje chegam mais móveis para meu apê, entre eles uma cadeira que eu poderei costurar sentada [acreditam que eu não tinha cadeira ainda? hehe] e uma mesa... assim o corte dos tecidos fica mais limpo.

4 comentários:

  1. Rsrsrsr ecobg vai ficar linda!!!
    Quanto as flores acho que vc não esta pegando na frente do ponto!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  2. A flor da primeira foto também fizeste em crochet? Nao sei como está feitas mas eu acho muito gira! :)

    Não te posso ajudar em dicas porque não sei fazer :p
    Espero que consigas quem te dê bons conselhos! É tão bom ir aprendendo com as amigas, pena que eu não sei para partilhar contigo!

    bjbjbj, Nia :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal a montagem dos quadrados!!!"
    Não vi nada de errado com suas flores... Acho que se eu tentar fazer, aí sim vai ficar uma empenação só!
    Ai nem me fale em espaço, eu tenho que me espremer toda aqui com minhas coisas, é o ó!
    bjhks

    ResponderExcluir
  4. Ô, esqueci de comentar que vc tem muitos trabalhos inacabados!!! Pelamor, acabe isso rss uma tricoteira falando isso pra outra tricoteira é hilário né? quem consegue ter um projeto só? Eu sempre tenho 2; me policio.
    As florzinhas estão ótimas, acombinação da cor sólida com a estampada ficou muito boa.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok