Páginas

Cachecol *-*


Ahaam, finalmente terminei alguma coisa. Agora, tirando as fotos, devo dizer que ameei demais o cachecol. Ele é vermelho vivo, inspirado no da Feiticeira das Agulhas.
Encontrei essa lã aqui em SM, humm, devo dizer que já comprei em cinza para fazer outro cachecol desses.
A modelo, eu, fazendo exposição da minha figura, também para quem soube da minha cirurgia, estou assim agora, nesse momento que vos escrevo (mentira, já coloquei meu pijaminha para dar uma dormidinha agora pela tarde).
O cachecol é uma encomenda, mas eu não ouvi mais sobre a encomendante, então não sei. Talvez ele esteja disponível.
A bagunça atrás de mim é proveniente da minha última visita a CA, ainda não arrumei (voltei no sábado passado), vergonha.
Enfim, terminei! E no dia do artesão, parabéns a todos, crafters!

5 comentários:

  1. Parabéns para vc também!
    Nada melhor para comemorar o dia do artesão do que um lindo UFO terminado, tendo como modelo a nova silhueta da perseverante Rafa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ola
    como vai
    vim te visitar
    amo passear por aki
    vi muito desta foto ai
    ke tu muda de roupas com o rapaz
    ele ta muito engraçado

    um abraçao

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa.
    Lindo cachecol.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigado pelo comentário e pela visita no meu blog.
    Que lindo cachecol.
    Beijinhos,
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha você é:))
    O cachecol ficou ótimo, super bonito; a cor, bárbara.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok