Páginas

Lições de dirrty carol

"desde que parei de amar, sinto falta disso, eu necessito do amor na minha vida pra ser feliz, triste, mas é verdade. e eu não me importo se vou sair bem desse amor, dessa paixão, desde que eu tenha vivido ela"

Acabei de ler isso no blog da prima. Cara, como faz sentido.
Cresci ouvindo que mulher sofre porque ama demais, porque espera demais. Mas nem sempre tem que ser assim, ou não? Sentir pena de si mesmo é a pior derrota que podemos ter, até porque ninguém sabe ditar teus defeitos a não ser que tu os conte.
Essa última parte do pensamento da Carol: tenho pensado muito nisso. Na verdade, faz 1 mês e meio que tenho pensado nisso.

***

Poucas das pessoas que me lêem agora sabem que eu gosto de escrever. Sempre gostei. Sempre me comuniquei melhor assim. Lembro-me de uma vez, quando eu estava na pré-escola. - Eu estudava no turno matutino, imaginem... 6 anos e acordando cedinho para ir para a escola. E num belo dia (mentira, estava nublado e frio [embora eu ache esses dias lindos, literariamente esse tipo de dia não caracteriza um belo dia])#, eu escrevi uma cartinha com direito a desenho e tudo para a professora Rosana, dizendo que me desculpasse mas que eu "precisava" faltar aula naquele dia.

Mas, enfim, eu gosto de escrever. E está dito em algum lugar do meu blog "
Mente, coração e habilidades de uma adolescente gaúcha". Mas eu não tenho colocado nem mente nem coração aqui, o que muda agora.

# é, chaves dentro de parênteses!
***

Como é fácil cair em devaneios (risos)!

to be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D

Ok