Páginas

Is Anybody Out There?

Oie! Tudo bom? 

Faz algum tempinho que não apareço, certo? De acordo com os arquivos do blog, desde 2011 que eu ando sumida. Tá na hora de justificar a ausência e voltar!

Em 2012 eu comecei a tão sonhada faculdade, estou entrando agora no 5º semestre do curso de Direito. Estou amando toda a experiência, fiz a escolha certa de curso, porém, é cansativo. São muitas matérias, muitos trabalhos, muita coisa para estudar e fazer. Com certeza vale o cansaço!

Eu não parei de fazer as minhas artes, só não fotografei a maioria para mostrar para vocês, infelizmente. Continuo fazendo meus crochês, tricôs e ponto cruz! E com uma inovação, estou terminando projetos!! Não só começando (risos), antes eu mais começava que concluia.

Também, comecei um blog de literatura. Ainda é um bebê em comparação com o Eureka, mas já tem algum conteúdo por lá. Se você se interessar, acesse!

Enfim, vamos recomeçar esse projeto! Volto na semana que vem para mostrar alguns projetos que andei fazendo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D

Ok