Páginas

Vestindo a primavera


Depois de um tempinho sem postar nada de trabalhinhos, volto com um vestido que fiz há mais ou menos 5 anos atrás. Problema: cinco anos atrás, eu usava um manequim diferente, hoje, bom, teria que diminuir metade dele hehe
Mas para o propósito das fotos, que na época não tirei porque não vestiu bem em mim, eu e a mãe demos um jeitinho com as fitinhas que prendem atrás dele.
A boa notícia é que sobrou muuuuita linha desse vestido, estou pensando em fazê-lo de novo, em tamanho menor.


Bom, ignorando a minha cara de desconforto tirando as fotos, adorei vestir essa peça hoje, me inspirou a fazer mais roupas em crochê. Me lembro que na época que o fiz, até o usei numa festa de 15 anos.

Artesanato à parte, vou levando a vida, estudando, saindo de vez enquando. Já estou com borboletas na barriga pela proximidade do vestibular, novamente.
O clima por aqui está horrível, um dia faz frio cortante, outro sol e calor. Juro mesmo, não há organismo que suporte. Mas acho que pro fim do mês o calor já se fixa mais.
O coração ainda anda fraco, mas melhorando aos pouquinhos. Um dia de cada vez.

8 comentários:

  1. Oias oias Rafa, como estás linda ??

    Olha, fizeste-me lembrar uma calças em croché que nao comprei quando na minha cidade natal fizeram a primeira vez uma feirinha do mundo, onde o Brasil tinha uma forte presença.
    Adorei aquelas calças mas não altura era uma estudante sem grande dinheiro :) e não deu =)
    Era tão bonitas !!!

    Jokas gandis Rafa e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Que lindo trabalho! Adorei o modelo, o ponto, tudo! Ficou perfeito em ti. Amo roupas de crochê. Fica chique e feminino.
    Como você fez o forro?
    Bom domingo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!
    Lindo vestido, linda cor, lindo ponto e linda modelo!!! (saudades do tempo em que eu era magrinha assim rsrsrs) Adorei"!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei Rafa!
    Cor e ponto uma graça!!!!
    Queria ter coragem pra fazer roupas de crochê são sempre tão lindas!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por aí está a chegar a Primavera!! Aproveita bem :D Eu ainda tenho um longo inverno para chegar depois do outono.. ainda me faltam uns mesinhos :p ehhehehe Aproveita enquanto esta estação tão linda está desse lado ;)
    Feliz terça-feira!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa....e eu não sei necas de crochê rsrsrs

    Tá linda !!! Adorei a cor :)

    Aos poucos o coraçãozinho se cura...

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  7. Não deixe muito curto, ele é bonito assim.
    Você está meio sumindinda do mundo da blogesfera

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa. tudo bem?: Sou la da gang e vim dar uma voltinha no seu blog, tudo mto lindo por aqui, parabens pelo seu esforço, sao lindos seus trabalhos amei seu blog, bjkinhas, boa tardezinha de domingo pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok