Páginas

Presente Surpresa


Terminei a minha encomenda surpresa :) já embaladinha e pronta para enviar, quando a Marcia receber, eu mostro o que foi feito.
Embaixo da caixa, um presentinho que eu me dei por ser uma boa menina e estudar todos os dias hehe
Uma balança de precisão digital. Era um desejo antigo para facilitar o cálculo de fretes e também já ouvi falar que auxilia no tricô. É mais uma curiosidade né, mas enfim, me dei e pronto hehe.

Hoje faz um mês que começaram as aulas! Já estou mais inteligente *-*
Minha maior expectativa é ir para casa na Páscoa, me empanturrar de chocolate e curtir a família. Quinta-feira, dia 21, mesmo sendo feriado eu tenho aula, mas assim que sair do cursinho vou para casa :)

8 comentários:

  1. Oi, Rafinha!

    Olha, se você estava precisando da balancinha, nem é luxo; é necessidade. hehehe! Parabéns por sua nova e útil aquisição.

    E a encomenda... aaaaaah, sua chata! Huahahahaha! Fiquei curiosa, doida para saber o que suas mãozinhas andaram aprontando. heheheeh!

    Você não ficou mais inteligente, criatura! Inteligente, você já é! Você só se informou a respeito de umas coisinhas... ;)

    Rafa, tenho certeza de que, para você, o vestibular vai ser moleza.

    Adorei o conversê lá no meu blog. Adoro suas visitas, seus comentários, suas impressões a respeito de tudo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai, "vortei". Huahaha!

    Esqueci de te falar das agulhas.

    Olha, tanto as Clover quanto as ChiaoGoo são mesmo ótimas, entretanto, o cabo diferente serve mesmo é para evitar que quem crocheta muito desenvolva tendinite ou afins. Até quem já tem tendinite diz que a dor diminui muito depois que se começa a usar esse tipo de agulha.

    Quanto ao suor... Ai! Entendo. Tenho esse problema também. Trabalhos com linha branca acabam beginhos. As agulhas não ajudam nisso.

    Uma vez, há muito tempo, vi em um site, acho que na Sew and So (tem um link lá no meu blog), umas luvas que ajudavam com isso. Evitam que a mão transpirando entre em contato com o trabalho. A promessa era a de deixar a mão respirar, em vez de abafar tudo, como outras luvas quaisquer, mas não sei se acredito nisso. Luvas, a mim, sempre me atrapalham. Ou diminuem a sensibilidade do tato, ou não deixam a pele da mão respirar, ou os dois! Agora, na Páscoa, meti na cabeça de fazer trufas e ovos de chocolate. Tenho de usar luvas (por higiene e para não marcar o chocolate com impressões digitais que o deixam sem brilho). Só de pensar nisso... Ô saco.

    Ô saco para você também, né? Estudar em cursinho em pleno feriado? Sacal! Affff. Mas entendo e admiro a sua dedicação. Já disse e repito: menina, você vai dar show no vestibular!

    ResponderExcluir
  3. mmmm, fiquei curiosa!!
    Obrigada pelo comment, é realmente difícil viver em sociedade não?
    Para que serve a balança no caso do tricô? Pesar novelos? Já vi umas receitas que indicam "x gramas de lã".

    ResponderExcluir
  4. Aqui o ano lectivo é muito diferente, começa em Semtembro e termina em Junho. As férias da Páscoa já encerram o segundo (de 3) período e tu ainda só tens um mês de aulas hehehee Como é diferente de cada lado do globo :)
    Espero que esteja a correr tudo bem!!!
    Boa semana :D

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga !
    Parabéns pela nova aquisição viu !
    E estou curiosa para saber oque tem ai dentro da caixinha hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu vi umas meninas q usavam balança digital pra ver o desenvolvimento de seus hamsters xD Dificil era mantê-los quietos em cima.

    Era engraçado os comentários tipo " nossa, ele está obeso, está pesando 30 gramas!"

    E como foi a redação inovadora? =D

    Quando fiz essas provas, eles não aceitavam coisas inovadoras justamente por que a proposta é dissertação e em vestibulares eles eram obrigados a manter um padrão de avaliação. Mais do que uma forma de arte, a dissertação se trata de argumentação coerente, controle sobre a linguagem e lógica.

    bem, boa noite! xD

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Adorei ler sua crônica sobre felicidade, uma tema tão subjtivo e parabens pela balança!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. O que será??

    A balancinha foi uma ótima aquisição... dá certinho pra ver quantas grs usamos de cada fio... eu adoro.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok