Páginas

Desafio Miss Paris


Adorável bordado, do fórum Coisas de Miúdas. Quero fazer uma bolsa para mim com esse bordado. Acho que nunca fiz nenhum bordado que usasse tanto preto, mas sempre existe uma primeira vez, né?


Embora eu não seja muito patricinha, muitos me consideram assim porque gosto de andar arrumada, bem vestida, adoro sapatos, etc. E esse bordado acho que transmite um pouco desse meu lado patty.
Adoro preto e branco para tudo na vida. Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, decoração. Mas nunca, NUNCA, abro mão do rosa. Quando quero dar um destaque, o rosa é a cor preferencial [até, recentemente, comprei uma sombra neon cor-de-rosa, aaaamei].

Bom, como tudo que faço e penso ultimamente está sempre relacionado com os meus estudos, aí vai uma atualização. Agora, além das aulas pela manhã, tenho aulas extras pela tarde e projetos do cursinho. Hoje por exemplo, tive aula das 14:40 até as 18:15, amanhã tenho 2 horas de biologia, segunda-feira 2 horas de história. E os projetos é um extra que ajuda a decorar ou lembrar da matéria. Por exemplo, agora no dia 29 haverá um projeto de Biologia, é um filme sobre a criação com comentários dos professores. Mas os projetos são variados, tem projeto de matemática básica, tem projeto de lógica, organização de pensamentos, como interpretar um enunciado de questão, etc. Bom, hoje eu estou moída, triturada, acabada, mas com uma sensação boa de dever cumprido.
O bom [bem, individualista mesmo, bom pra mim] das aulas pela tarde é que elimina muita concorrência, por exemplo, todas as quartas-feiras tem aula de filosofia e a turma se reduz pela metade. Metade não vai na aula. E embora pareça uma matéria fácil, depois de redação é a matéria que as pessoas tem mais dificuldade. Né. Se eu acertar as 15 questões de filosofia, elas vão contar os mesmos pontos que acertasse 15 questões de física, porque na UFSM todas as matérias valem a mesma coisa para todos os cursos. Oba pra mim! :)

Beijão, beijão, até a próxima!

12 comentários:

  1. Deixei um comentário grande mas fiz alguma coisa e apagou, entao rapidinho vou dizer que adorei esse ponto cruz, aos poucos viu vendo tudo por aqui.
    Bj
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonequinha tão linda! Se alguém me falasse sobre um bordado com tanto preto (sem ser blackwork, claro), eu faria aquela carinha de nojinho, levantando só um lado do lábio superior, sabe como é? Entretanto, ver uma bonequinha tão lindinha e estilosa, com óculos escuros e cachorrinho, provoca uma reação completamente diferente. Adorei! hahaha! Adorei a peruíce da francesinha.

    Sobre os estudos, Rafa, estou gostando de ver! Que menina dedicada você é! Em vestibular, diferencial é muito importante e não adiantam tanto assim os macetes para resolver questões se o candidato não sabe pensar. Filosofia é importante para isso, para formar pensamento. Lá está você em busca do seu diferencial. Seja qual for a carreira escolhida, menina, eu já vejo você como universitária no ano que vem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa.
    O bordado está ficando lindo.
    Também gosto de preto e banco.Acho chic.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Que gráfico mais fofo....mais uma coisa em comum além do nome e da profissão(talvez)...tb AMO preto e branco, e o rosa claro !!!
    Acho que fica muito chique :)

    Que bom que está se empenhando tanto, fará toda a diferença...pode ter certeza ! Filosofia é mto legal, mas as vezes dou uma pirada qdo estudo mto hahahaha
    Tendo todas as matérias o mesmo peso, é isso ai...se garante naquelas que ninguém tá dando atenção =P

    Boa quinta
    beijooooooo

    Ps. Adorei o Einstein bordando hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafinhaaaa
    que lindo, menina tú tens uma maquina na mão é ?
    Vc é super rápida no bordado em eu já demoro pacas rsrsrsrs
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo seu bordado em preto e branco! Patricinha mesmo rss

    Na época que fiz faculdade, as aulas de filosofia eram a partir das 21h de sextas feiras! Imagine que a metade da classe ficou direto pra exame rss eu sempre gostei de filosofar...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Rafa, lindo bordado, minha filha iria adorar, preto e Paris, tudo que ela gosta! bj

    ResponderExcluir
  8. Visita 38000 tem oferta no meu blog!!
    Bjinho Sara

    ResponderExcluir
  9. Rafa que fashion!!é um bordado moderno...ameiii!!!bons estudos minha linda.....se DEUS QUIZER esse ano estaremos abrindo champagne virtual pela sua entrada na faculdade.....estarei torcendo por vc !!!bjjjjsss

    ResponderExcluir
  10. Raaafa!
    Que bordado lindo,ficou bem diferente essa boneca pretinha :)
    Nesse ritmo de estudo vc vai longe!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que coisa mais linda!
    Postei teus bordados no meu blog.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok