Páginas

Bolsa Abacaxi Lilás


Finalizei minha bolsa em crochê. Desafio do Fórum Coisas de Miúdas.
Bem rápida de fazer, eu que não peguei sequencia nela e enrolei até terminar. A Dorinha falou que a dela ficou muito pequenina, mas eu gostei do tamanho da minha. Fiz com linha Anne e agulha 2,5mm. Acho que vou levá-la para um cafézinho agora pela tarde.


As dificuldades da auto-fotografia (com hífen ou sem?). Aproveitei o dia frio de hoje para colocar uma básica branca, aí tentei mostrar a cor real no contraste com o branco, mas não pegou direitinho. 

4 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Eu gostei de tudo, do tamanho, da cor, parabens!
    Bj,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai, que lindaaaaa-a-a-aaaa! Rafa, adorei sua versão lilás da bolsa. Sou apaixonada por lilás, por crochet e por abacaxis (os de crochet e as frutas também... huahahaha!). Parabéns! Cada pontinho valeu a pena.

    E... er... assim, sabe... ahn... amigas, né, amigas bem compartilham... er... Entãããão, estive pensando se uma amiga minha, uma gauchinha muito fotogênica não poderia, quem sabe, compartilhar comigo o esquema maravilhoso de uma certa fabulosíssima bolsa de crochet de abacaxis lilases... huahahahahaaha! (Ai, que cara de pau eu tenho! Huahahaha!)

    E, olha, só porque você perguntou na postagem (não gosto de corrigir ninguém, juro. Só, claro, quando reviso os textos dos meus clientes), autofotografia, depois do tratado estúpido que acabou com o meu querido trema e fez as palavras ficarem mais feias, é escrito assim, todo junto, sem hífen: autofotografia. Feio, né? Ah, mas deixa estar. A palavra nova e feia contrastou com a bolsa também nova, mas linda, linda, linda.

    Beijocas, lindona.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fashion nessa cor, eu gostei muito!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok