Páginas

Biscornu para Bordadeiras e Costureiras


Primeira parte do biscornu de aniversário do fórum Ponto Cruz - A arte que eu amo.
Eu já tinha mostrado o progresso aqui, falando sobre a diferença do ponto atrás.
Se falou nos comentários sobre os tons para usar no ponto atrás, etc. Eu adorei assim com preto mesmo. É um biscornu dificil de bordar, cheio de meios pontos, mas o efeito é lindo.

Obrigada pelo apoio aos meus estudos *-* realmente, um dia ou outro a gente tem que cair na real e estudar e vocês tem razão quando dizem que depois a gente até gosta :)

A Carlinha Stu, do Sublime Stitching, me perguntou sobre o que eu quero cursar na faculdade, achei que já tivesse mencionado por aqui. Decidi desde cedo que queria fazer Direito. Lembro-me até do dia que eu decidi hehe. Estava visitando uma tia-avó que é advogada e professora e ela me mostrou a biblioteca dela, pirei :) adoro livros e papéis, línguas e discussões (hehe). Eu tinha uns 10 anos. Daquele tempo para cá, eu pensei bem na decisão. Afinal, eu já quis ser dona de locadora de vídeos, cantora, atriz, aeromoça...
E comparando com outras opções, fui preferindo a área da lei. Pensei seriamente em fazer ciências políticas também, mas para isso teria que me mudar para Porto Alegre e deu o medinho de ficar longe da família.
Uma das coisas que tenho pensado é cursar mais de uma faculdade simultaneamente ou não. Gosto muito de filosofia, história e da área de jornalismo. Quem sabe, né? Mas a prioridade é Direito.
Outro sonho que tenho é juntar bastante dinheiro e abrir uma super loja craft, com todas as coisas lindas que   a gente vê na internet, mas não encontra no Brasil, uma loja com cara de chalé, super vintage.

Sonho é o que não me falta para o futuro *-*

6 comentários:

  1. Nossa que biscornu mais LINDO !!! APAIXONEI ! Adoro temas de costura :)

    Olha, eu só posso incentivar porque eu tb me decidi cedo...não tão cedo como você, foi no 1º colegial e o que me influenciou bastante na decisão foi a minha grande paixão pela leitura (um bom operador do direito tem que ler MUITO) e também pela discussão (no sentido puro mesmo, adoro debater idéias ).
    Ainda sou completamente apaixonada pelo Direito e pretendo ser Defensora Pública.
    Ciência Política e Filosofia vc verá bastante em Direito...e se quiser saber minha HUMILDE opinião, eu não faria duas não...pq é puxado, os estágios são obrigatórios e acho que pra fazer bem é melhor fazer uma coisa por vez.

    Eu depois da facu, fui pra pós...e acho que não faria mais nenhuma graduação (por enquanto pelo menos rsrs) pois me encontrei na área !

    Mas pense bem, qlq coisa se quiser conversar mais me add no msn :)

    beijocaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. caraca falei demais :(

    enfim....pessoal do direito, vá se acostumando hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindinho mesmo o biscornu!
    Boa sorte com seus estudos, espero que você encontre mesmo sua vocação. Mas não se esqueça, se entrar para a facul e não gostar, NUNCA é tarde para mudar de ideia e ir atrás do que te satisfaz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Amei seu bordado, muito delicado.
    Seja o que escolher fazer, faça com paixão.
    E sobre o sonho de abrir uma lojinha craft, até imaginei o quanto seria fofa, rss...beijinhos=)

    ResponderExcluir
  5. Lindo sua peça que ainda não acostumei com o nome rss

    Você está mais pra jornalista, sei lá... mas leva jeito sim pra advogada, mais uma promotora... você fala muito bem, muito articulada, esclarecida; mas quando optar vc vai saber se fez ou não uma boa escolha.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok