Páginas

Biscornus de março e abril


Boa tarde!

Ah, pois é. Eu não consigo ficar afastada... é uma verdade hehe
Ontem eu fiz tanto craft que não poderia deixar de contar pra vcs. Meu primeiríssimo machucado por motivo de arte finalmente aconteceu hehe
Estou com uma bolha estourada no mindinho porque todas as agulhas eu apoio nele, e ontem tricotei até não querer mais hehe


Os meus biscornus ainda não são biscornus, mas bordados pelo menos estão, quem sabe no próximo fim de semana eu os coloque no formato.
O de ladybug já estava pronto faz tempo, mas sabe como é. Bateria vem, bateria vai.
E o motivo mais country é o de abril, um dos mais fáceis que já fiz na minha vida de bordadeira, ficou pronto rapidinho e eu adorei as cores, mas já vi o redwork que uma das minhas colegas de fórum fez e achei lindo também!
Meus SALs estão todos atrasados graças ao meu mês da preguiça, mas eu acho que recupero hehe

Abraços!
Rafa H

3 comentários:

  1. Oba! Que bom que vc ainda está por aqui na "blogsfera"! Vc tem muito a acrescentar às nossas vidas, viu?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois biscornuzinhos, mesmo que ainda sejam só bordados pré-biscornu. hahahaha! Mas, tenho de dizer, fiquei mais apaixonada pelo de abril. Lindo, lindo!

    A propósito, dou o máximo apoio ao que a Isadora disse aí acima! u.u

    ResponderExcluir
  3. Olá, os bordados para os biscornus estão liiiindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok