Páginas

SAL Flit It Stamps - Fevereiro


Boa tarde!

Esse mês eu sabia que iria me atrasar nos SALs, só não esperava me atrasar tanto hehe
A maior parte das cores desse mês eu não tinha em mãos, então improvisei e achei que ficou parecido.
Foi um mês complicadinho mas passou. Sexta-feira fiz minhas consultas mensais na clínica que eu fiz a cirurgia. São 6 consultas ao todo... passei o dia lá.
Foram 9.9kg perdidos esse mês. Fiquei tri satisfeita. Já estou comendo sólidos, tá um pouco difícil... mas vai indo hehe
Obrigada por todo o apoio!

3 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!
    Que bom que está indo tudo bem com o pós operatório! Fiquei feliz em saber!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Rafa, o comentário acima é meu, é que eu tinha entrado no gmail do meu marido!!! (segunda vez que faço isso, da outra vez foi com a Lia!)
    ô idade...

    ResponderExcluir
  3. Rafa ainda bem que continua tudo a estar bem contigo. Tenho acompanhado a tua melhoria mas só agora resolvi deixar um beijinho de felecidades. Fica bem. Gaivota do Forum do ponto cruz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok