Páginas

Ausente até domingo!

Boa noite gurias!

Amanhã a essa hora já estarei "baixada" no hospital. Na quinta-feira eu vou fazer uma cirurgia bárica.
Não é uma cirurgia muito aceita na sociedade em que vivemos e ainda mais para alguém da minha idade, mas não quero que se preocupem comigo!
Eu moro em uma cidadezinha pequena portanto não falei para muita gente sobre a operação e queria compartilhar com vcs que estão sempre comigo.
Vou levar um trabalhinho em crochê e uma caixa de trabalhos em ponto cruz para o hospital hehe
Espero terminar alguma coisa até o fim da internação.
Se tudo der certo e eu aceitar bem os alimentos e exercícios passados pela fisioterapeuta no domingo à tarde estarei em casa olhando meu futebol e lendo os e-mails atrasados e vendo as novidades das amigas.
Beijos!!
Falo com vcs domingo (quem sabe com um trabalhinho terminado)!
Rafa H

4 comentários:

  1. Olá Rafa! Estarei torcendo para que tudo corra bem e que você se recupere logo. Conheço algumas pessoas que já fizeram a cirurgia de redução de estômago e hoje vivem muito bem. Que Deus a abençoe, e até Domingo! Assim que puder mande notícias. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ma cirurgia, Rafa!
    Aguardaremos sua volta!!!
    Seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, vim retribuir sua visita ao meue spaçinho, aproveitar conhecer o seu, e chego aqui "Ausente" sacanagem rsrsrs...
    Brincadeirinha, amei seu espaçinho, vou conhecer os outros... Já fiz muito ponto cruz, mas depois que aprendio o crochê, virei a "cazaca" rsrsrs... Mas admiro muito quem o faz, sei do trabalho, da paciência pra fazer cada ponto... Mas é isso,vou namorar mais um pouco seus cantinhos...Bjo no ♥ e Sucesso na cirurgia!!
    Té breve!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok