Páginas

SAL Biscornus

JustificarOii!

Quanto tempo hein? Eu sei, eu sei, eu sou uma péssima blogueira! Mas eu prometo tentar melhorar! Eu recebi vários comentários queridos, muito obrigada!! Eu ainda não respondi mas aguardem. Alguns dos comentários falavam sobre a receita do sapatinho do post abaixo, eu consegui a autorização (ebaa!) e logo eu posto.
Como vocês sabem, eu participo do Fórum Arte em Ponto Cruz. Lá, existem vários SALs em andamento e o de biscornus é um deles.


Eu adorei esses danados! Estou presenteando todo mundo com eles hehe. Um, para a vó, outro para a Vilma da troquinha de Natal e outro irá para a Vânia pela troquinha de Coisas Fofas.


Os dias aqui na minha cidade estão cada vez mais quentes, fica mais difícil de bordar ou tricotar ou crochetar. Ontem eu sai com a minha mãe e comprei linhas lindas!! Esperem novidades hehe



Eu também queria falar hoje sobre as troquinhas que estou participando. Eu recebi a troquinha de Natal da querida amiga Vilma, babei! Cada coisa linda! Eu demorei para enviar o dela e me desculpei, eu sou péssima para prazos! Ah, ainda tenho que me disciplinar mais! Mas queria deixar registrado que eu posso demorar mas nunca deixo de cumprir compromissos, então, desculpaa!


***

Gráficos: aqui e aqui

Um comentário:

  1. Oi, Rafa! Só vim agradecer sua visita no meu cantinho! Eu havia acabado de postar aquelas rosas e...de cara conheci voce! Que bom termos uma jovem encantadora no nosso meio, para nos ensinar mais, para nos encantar e para ser amiga. Vou voltar aqui mais vezes e conhecer melhor seus talentos! Bjos e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok