Páginas

Amadas palavras...

Português é uma língua que fascina,
Uma vírgula muda todo o sentido de uma frase inteira.
Nas aulas de Redação, sempre meus textos são elogiados... e aqui no blog, com um público maior ainda, minhas palavras não fluem.
É uma pena...
Quero exercitar mais a beleza do português.
Ontem a noite fui numa festa de 15 anos, estava muito animada, dancei tanto que cheguei em casa e só queria dormir hehe.
Hoje foram os primeiros 90 minutos da final do Gauchão, infelizmente meu time levou um gol aos 48 minutos do 2º tempo. Fiquei bem tristinha, mas nos 90 minutos finais vamos virar o resultado, ainda mais pq vai ser no nosso estádio, o grande Beira-Rio.

Essa sou eu mesmo, adoro artes manuais e futebol!hehe

Amanhã quero postar uns trabalhinhos que terminei, então aguardem!

Beijos e boa noite!

Ditados na ‘Era Digital’

1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. Para bom provedor uma senha basta.
4. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
5. Mouse sujo se limpa em casa.
6. Melhor prevenir do que formatar.
7. O barato sai caro,e lento!
8. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.
9. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
10. Quem semeia e-mails, colhe spams.
11. Quem tem dedo vai a Roma.com
12. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
13. Uma impressora disse para outra:Essa folha é sua ou é impressão minha.
14. Aluno de informática não cola, faz backup.
15. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
16. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia… e depois se cola.
17. O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :D

Ok